quarta-feira, 9 de março de 2011

Os Donos de Gelsenkirchen

Hoje em Gelsenkirchen, o Schalke 04 fez  valer o fator casa e derrotou o Valencia por 3 a 1, em partida válida pela oitavas de finais da Liga dos Campeões.
Mesmo assim foi Valencia que começou melhor a partida, até porque o time espanhol necessitava de gols na Alemanha, já que o primeiro jogo terminou em 1  a 1, no estádio Mestalla. E logo aos 7 minutos, Mathieu teve grande chance de abrir o marcador a favor dos espanhóis. E aos 17 minutos Topal fez grande jogada na esquerda e bateu cruzado, zagueiro Ricardo Costa que estava na área completou para o gol. 1 a 0 Valencia. Depois disso o Schalke acordou e aos 39 minutos Farfán cobra falta com perfeição e empata o jogo.
Já no segundo tempo, logo no ínicio, um balde de água fria no Valencia. Aos 7 minutos Gravanovic pega sobra na cabeçada de Raúl e chuta. A bola ainda bate nas duas traves antes de entrar. E a virada do Schalke 2 a 1.
Daí em diante forma chances para os dois lados, mas o desepero do Valencia teve seu preço, aos 49 minutos.Em um contrataque, Farfán dá o golpe de misericórdia na equipe espanhola. Final 3 a 1 Schalke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário