terça-feira, 15 de março de 2011

Espetáculo


Bayern de Munique e Inter de Milão, fizeram no Allianz Arena em Munique, um dos jogos mais sensacionais desta Liga. A equipe bavária tinha vencido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0. Antes do ínicio da partida, os times fizeram uma homenagem as vítimas do terremoto que atingiu o Japão neste final de semana, uma faixa escrito "com você Japão" e cada jogador tinha uma faixa preta na manga das camisas.

Com a bola rolando, logo aos 3 minutos, Pandev lança Eto'o que em posição irregular invade a área e toca a bola entre as pernas do goleiro Kraft. 1 a 0 Inter. Depois do gol sofrido o Bayern acordou pra a partida e começou a pressionar a equipe nerazzura. A Inter só restava o contra-ataque e se defender dos avanços de Ribery e Robben.
De tanto pressionar, aos 20 minutos, Robben mais uma vez fez sua jogadinha manjada, vem pela ponta direita, arma para bater de perna esquerda. Mais uma vez Julio César falha, bateu roupa na frente do artilheiro desengonçado Mário Gomez, que de forma estabanada conseguiu colocar dentro para dentro do gol. É o empate do Bayern. Aos 30 minutos, após passe de Robben, Thiago Motta desvia a trajetória da bola, que sobra livre para Muller que toca por cima de Julio Cesar. Virada Bavaria.
Aos 34 o Bayern teve outra chance com Ribery, que livre chutou para Julio César fazer grande defesa. E no finalzinho do primeiro tempo Gomez tocou na saída de Julio César, a correu sobre a linha e o zagueiro Ranocchia salva antes da chegada de Muller.
No segundo tempo, aos 5 minutos, Leonardo resolveu ousar tirou o volante Stankovic e colocou o meia-atacante Philippe Coutinho que mudou o jogo.

Aos 17 minutos, logo após de Julio César fazer grande defesa, contra-ataque italiano. Phillipe Coutinho começa jogada pela esquerda e cruza para Eto'o, que rola para Sneijder, que bate forte no canto esquerdo de Kraft, que ainda toca na bola mas não evita o gol de empate da Inter.
Os dez minutos finais foram eletrizantes. Até que aos 42 minutos, Eto'o invade a área passa pelo zagueiro Breno e rola para Pandev que solta a bomba e vira o jogo pra a equipe italiana. E coloca a Inter nas quartas de finais da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário