quarta-feira, 16 de março de 2011

Em um jogo cinza, deu os Blues.

Em um  jogo sem graça, o Chelsea se classificou para  as quartas de finais da Liga dos Campeões, após o empate em 0 a 0 frente ao Copenhague, no Stanford Bridge em Londres. Já que o primeiro jogo na Dinamarca foi 2 a 0 para os Blues.

O jogo foi bem a cara da capital inglesa, fria e cinza, para se ter uma idéia a primeira chance de gol, foi do Copenhague com sua camisa "cheguei !", aos 25 minutos do primeiro, quando N'Doye executa bela cobrança de falta na trave de Cech, que apenas ficou na torcida para a bola não entrar. O Chelsea respondeu aos 32 minutos, quando Anelka, cruza da direita para Drogba que sozinho bota pra fora.
Aos cinco minutos do segundo tempo, Lampard cobra escanteio, Anelka escora de cabeça e Mikel ganha de cabeça, mas a bola vai na trave. Aos 31 minutos o Copenhague assustou o Chelsea, com N'Doye, mas chutou mal e a bola foi pra fora. E terminou como começou 0 a 0.

Agora a Liga dos Campeões só volta na primeira semana de Abril, e na próxima sexta na sede da UEFA, será conhecido os confrontos das quartas de finais, em sorteio realizado as 8h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário