quarta-feira, 9 de março de 2011

Eficiencia Londrina

Ao lado do Shaktar, o Tottenham é a outra grata supresa desta Liga dos Campeões. Hoje no estádio White Hart Lane, o Tottenham não jogou tão bem assim, como nos outros jogos, tanto que o destaque de hoje foram dois brasileiros. O goleiro  Gomes e o volante Sandro. Graças suas ótimas atuações o Tottenham depois de 48 anos, esta em  uma das quartas de finais da Liga dos Campeões, eliminando o tradicional Milan com um empate em 0 a 0. Já que o primeiro jogo foi 1 a 0 para o time londrino, em Milão.
O Mlian foi com tudo logo no começo da partida, rapidamente consegiu o domínio das ações, sendo mais perigoso em seus ataques. Aos 25 minutos Alexandre Pato recebeu lançamento de Flamini, driblou Gomes e rolou para Robinho, mas o zagueiro Gallas salva em cima da linha.
Aos 31 minutos, Alexandre Pato recebe na entrada da área e solta a bomba que Gomes espalma pela linha de fundo.

No segundo tempo, o que se viu foi um jogo mais estudado, com as duas equipes se preocupando mais em não tomar gols do que atacar. A primeira chance de gol só saiu aos 11 minutos, quando Lennon cruzou da direita na cabeça de Crouch,  o atacante escora de cabeça  mas  Seedorf corta na hora certa. O Milan esboçou uma pressão nos minutos finais, quando Pato chutou de fora da área e a bola passa raspando a trave aos 31 minutos. E no finalzinho quando Robinho da entrada da área chutou para fora a última chance Rossonera de  permanecer vivo na Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário