sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Má Fase Continua

O calvário da Inter continua, mais uma derrota, desta vez para o Olympique de Marselha, por 1 a 1 no estádio Velodrome, em Marselha. Partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Já são sete jogos sem vencer, a equipe já vinha de uma derrota vexatória na sexta-feira, para o Bologna, pelo placar de placar de 3 a 0 no campeonato italiano.

Em Marselha, não foi diferente, a equipe italiana foi muito mal, contava apenas com alguns lampejos de categoria de Diego Forlan. Mas muito pouco para uma equipe que a dois anos atrás era a melhor da Europa, com José Mourinho no comando.

No primeiro tempo, mesmo jogando mal, a Inter ainda era mais perigoso que o Olympique. Foram pelo menos três chances, a primeira com Diego Forlan que obrigou o goleiro Mandanda a fazer bela defesa. Depois Zarate recebe na área e chuta fraco nas mãos de Mandanda e Cambiasso chuta da entrada da área e novamente Mandanda, fazendo bela defesa. O Olympique sem a mesma qualidade técnica do rival, ia na base da vontade e poucas vezes assustou Júlio César.
No segundo tempo o jogo caiu demais tecnicamente, muito amarrado no meio campo, onde os pensadores de cada time, tanto Sneidjer do lado italiano, como o francês Valbuena do lado do Olympique, pouco acrescentaram as duas equipes.
Quando tudo parecia que terminaria 0 a 0, até pelo jogo em si muito fraco tecnicamente. Um chute de Ayew, filho de Abedi Pele, campeão da Liga dos Campeões com o próprio Olympique na temporada 1991/1992. Júlio César espalmou para escanteio, no escanteio Ayew desvia de cabeça e garante o trunfo francês em Marselha.


FICHA TÉCNICA
OLYMPIQUE DE MARSELHA 1 X 0 INTER DE MILÃO

Local: Estádio Vélodrome, em Marselha (França) 
Data: 22 de fevereiro de 2012, quarta-feira
Horário: 17h45 (de Brasília) 
Árbitro: Cuneyt Cakir(Turquia) 
Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (ambos da Turquia)
Cartões amarelos: Diarra (Olympique); Chivu, Stankovic e Zárate (Inter de Milão)
Gol: OLYMPIQUE: Andre Ayew aos 48 minutos do segundo tempo

OLYMPIQUE: Mandanda; Azepilicueta (Fanni), Diawara, N'Koulou e Morel; Cheyrou (Kaboré), Diarra; Amalfitano, Valbuena e Andre Ayew; Brandão (Jordan Ayew)
Técnico: Didier Deschamps

INTER DE MILÃO: Júlio César; Maicon (Nagatomo), Lúcio, Samuel e Chivu; Zanetti, Cambiasso; Stankovic, Sneijder e Forlán; Zárate (Joel Obi)
Técnico: Claudio Ranieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário