quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Frustração

Esse é o sentimento que o torcedor madrilista, teve ao final da partida entre Real Madrid x CSKA, que empataram em 1 a1, no estádio Luzhniki, em Moscou. Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta acontece no dia 14 de março no Santiago Bernabeu, em Madri.
Com a temperatura de 10° graus abaixo de zero no momento da partida, era de se esperar que o jogo seria com ritmo lento. O Real começou melhor impondo seu ritmo de jogo, mas logo no inicio do jogo perdeu seu principal atacante na temporada, o francês Benzema. Que sentiu a coxa.

A primeira chance real de gol, foi do CSKA, aos 7 minutos Schennikov cruza da esquerda e Dzagoev manda de voleio, mas para fora do gol de Casillas. Depois disso o Real começou a dominar o jogo e logo aos 17 minutos uma bela tabela entre Ozil, Higuain e Khedira, em que o goleiro do time russo Chepchugov, fez duas belas defesas em sequencia.
O gol saiu aos 27 minutos, quando Fábio Coentrão, avançou pela esquerda e cruzou na área do time russo. Tosic falha bisonhamente e Cristiano Ronaldo aproveita a falha para bater forte sem chances para o goleiro russo.

No segundo tempo a coisa não mudou, o Real continuou pressionando e o CSKA perdido e sem saber o que fazer. Tanto que o Real teve a chance de matar o jogo em 2 chances claras. A primeira Callejon recebe belo passe de Cristiano Ronaldo e chuta para fora. Logo depois Cristiano Ronaldo, cara a cara com o goleiro, chuta em cima de Chepchugov.
O castigo veio aos 48 minutos do segundo tempo, Oliseh cruza da esquerda, Necid desvia para o meio da área e Wernbloom completa para o gol. Frustração merengue em Moscou.

FICHA TÉCNICA
CSKA MOSCOU 1 X 1 REAL MADRID

Local: 
Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)
Data: 21/02/2012, terça-feira
Horário: 15h (de Brasília)
Árbitro: Björn Kuipers (HOL)
Assistentes: Sander van Roekel e Erwin Zeinstra (ambos HOL)
Cartões Amarelos: Wernbloom (CSKA), Sergio Ramos, Fábio Coentrão e Xabi Alonso (Real Madrid)
Gols: REAL: Cristiano Ronaldo, aos 28 minutos do primeiro tempo
CSKA: Wernbloom, aos 48 minutos do segundo tempo

CSKA MOSCOU: Chepchugov; A. Berezutski, Ignashevich, V. Berezutski e Schennikov; Wernbloom, Aldonin (Honda), Musa (Oliseh), Tosic (Necid) e Dzagoev; Doumbia. Técnico: Leonid Slutski.

REAL MADRID: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Coentrão; Khedira, Xabi Alonso, Özil (Raúl Albiol), Callejón (Kaká) e Cristiano Ronaldo; Benzema (Higuaín). Técnico: José Mourinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário