quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tradição Tricolor

O Grêmio derrotou com facilidade, o Oriente Petrolero da Bolívia, em jogo válido pelo grupo 2, da Taça Libertadores, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. Enchendo de otimismo a massa Tricolor, pelo futebol apresentado hoje.
E o histórico do clube que é de se respeitar em torneios continentais.

O Grêmio foi  todo pressão desde o início da partida, mas o gol só saiu aos 42 do segundo tempo, quando o zagueiro Terrazas, de forma estabanada tentou cortar o cruzamento do lateral Gabriel, só que a bola bateu na boca do zagueiro e equivocadamente o árbitro Líber Prudente, marcou penalti, que Douglas bateu e converteu.
O Grêmio voltou elétrico para o segundo tempo, logo aos 2 minutos, Borges chuta de fora da área, o Goleiro Suarez falha e a bola sobra para o lateral Gilson fazer, 2 a 0 Grêmio. E o time gaúcho continuou com uma pegada ofensiva, graças ao goleiro Suarez, o placar poderia ser mais elástico. Mas aos 24 minutos Lúcio puxa contra - ataque pela esquerda, chega a linha de fundo e cruza para Douglas, fazer o seu segundo gol na partida. 3 a 0 Grêmio.
Com a vitória assegurada o Grêmio apenas controlou o tempo a espera do apito final. E confirmando sua tradição na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário