quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Roma 2 x 3 Shaktar Donestk

O toque brasileiro fez a diferença, hoje no estádio Olímpico de Roma, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com um show brazuca o Shaktar sai na frente no duelo contra a Roma, com uma bela vantagem e que vantagem.
A equipe ucraniana  poderá  perder até por 2 a 1 que passara para as quartas de finais da Liga, feito inédito para o futebol ucraniano. Com gols de Jadson, Douglas Costa e Luiz Adriano, o Shaktar sofreu o primeiro gol do jogo aos 28 minutos quando Perrota escorou cruzamento de Taddei. No minuto seguinte Jadson chutou de fora da área, a bola desvia na zaga e parar  no fundo do gol de Doni. Aos 36 Douglas Costa avança sozinho, e bate de perna esquerda com categoria, golaço! E aos 41 minutos do primeiro tempo, o lateral da Roma Riise, cai sozinho de maneira bisonha, a bola sobra para Douglas Costa, que encontra Luiz Adriano sozinho para converter o terceiro do Shaktar.

No segundo a Roma foi melhor em campo, tanto que aos 14 minutos, o meia francês Menez, um dos destaques da Roma nesta temporada, acertou um belo chute de fora da área, diminuindo a vantagem. Mas não o suficiente para evitar a derrota dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário