quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arsenal 2 x 1 Barcelona

Em um jogo fantástico, na minha opinião o melhor da Liga dos Campeões, Arsenal  e Barcelona deram um exemplo de como jogar ofensivamente, em tempos onde o futebol está ficando cada vez mais defensivo. Ontem no Emirates Stadium em Londres na partida  de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi visto um jogo extremamente equilibrado, onde Messi jogou bem, mas não foi genial como de costume, no único lampejo de genialidade do argentino, deixou David Villa na  cara do gol para anotar o primeiro gol do jogo.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou, o mesmo equilibrio da etapa anterior, chances para os dois lados. Até que o técnico do time londrino Arsene Wenger resolveu ousar, trocou o volante Song  pelo meia-atacante Arshavin, depois o meia Walcott pelo atacante Bendtner. E deu certo, Clichy fez belo para Van Persie que quase sem ângulo bateu e a bola entrou entre o goleiro Valdez e a trave. Era o empate do Arsenal. Depois Fábregas descolou um longo lançamento para Nasri, que entrou livre pela ponta direita. O francês cruzou rasteiro para o meio e encontrou Arshavin no meio da área. O russo bateu de chapa e correu para o abraço.
O Barça ainda teve chances de empatar o jogo, mas não obteve êxito. Só resta esperar daqui a três semanas, para o jogo de volta no Camp Nou, em Barcelona.
E que seja um duelo tão espetacular, como foi o de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário