quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Libertadores

Em noite inspiradissima, o Cruzeiro, atropelou o Estudiantes-ARG, pelo placar de 5 a 0, em jogo disputado em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, válido pela Libertadores, grupo 7. Com gols de Wallyson (2), Montillo (2) e Roger, o Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o jogo, que foi reedição da final de 2009, onde os hermanos sairam com a taça, frustrando a massa celeste. Mas o que se viu hoje foi um futebol de toques rápidos, e um meio-campo com Montillo, o melhor  em campo hoje, e Roger que também fez uma bela partida, o Cruzeiro se consolida como um dos favoritos, para a conquista do titulo mais importante do futebol das américas.

Já no estadio George Capwell, em Guaiaquil, nesta noite de  quarta- feira, O Internacional não teve a mesma sorte. Apenas empatou contra o Emelec pelo placar, de 1 a 1, pelo grupo 6 da Libertadores da América.
Era a estréia de Mario Bolatti pelo Inter, e sua estréia não poderia ser melhor, aliás poderia, aos 34 minutos do segundo tempo, cruzamento vindo da esquerda e Bolatti subiu mais que todo mundo, e botou no fundo rede.
Mas aos 49 do segundo tempo, o Emelec empata o jogo com gol de Gimenez. A estréia de Bolatti poderia ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário