terça-feira, 5 de abril de 2011

Schalke humilha Inter

Nem o mais pessimista torcedor da Inter, imaginaria o placar de 5 a 2 para o time alemão em pleno Giuseppe Meazza, em partida válida pelas quartas de finais da Liga dos Campeões. Depois do sapeco que tomou sabado do arqui -  rival Milan, 3 a 0 para a equipe rossonera. A Inter voltou a jogar mal, apesar do ínicio promissor.
Sem o zagueiro Lúcio suspenso, e que fez muita falta sabado e novamente hoje, a zaga da Inter ficou muito fragilizada, mas o começo foi animador.

Aos 26 segundos, o goleiro alemão Neuer corta um lançamento para Eto'o, a bola sobra no meio campo para Stankovic, que de primeira acerta um lindo chute do meio campo, para abrir o placar. Aos 16 minutos a zaga da Inter cochila, em cobrança de escanteio, Raúl cabeceia, Julio César faz grande defesa e a bola sobra para Matip,  empatar a partida. Mas a Inter continuava jogar bem, tanto que aos  33 minutos, Cambiasso é lançado na área e toca de cabeça para Milito que escora para o gol de Neuer. Aos 39 minutos o destaque da partida Edu, destaque da partida  invadiu a área e chutou cruzado, a bola desviou em Chivu e Julio César faz grande defesa, mas no rebote, o próprio Edu empata a partida.

No segundo tempo, logo aos 8 minutos, Raúl recebe passe de Farfán ganha do fraquissimo Chivu e chuta cruzado para virar o jogo e marcar o seu gol de número 70 na Liga dos Campeões. E para completar o "belo dia da Inter", o zagueiro Chivu, considerado o principal vilão da derrota para o Milan, foi expulso aos 16 minutos.
Aí a vaca foi pro brejo, aos 11 minutos, Jurado puxa contra-ataque e cruzou,  Ranocchia tenta cortar, mas acaba jogando contra o patrimônio. Eto'o ainda perdeu um gol incrivel aos 13 minutos.


O golpe de misericórdia foi aos 19 minutos, depois de Farfán se enrola com a bola, e da entrada da área Edu chuta sem chances para Julio César, que aliás, por íncrivel que pareça foi o melhor jogador da Inter.
Agora só um milagre para salvar a Inter. E agora Léo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário