quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diabos derrubam paredão alemão

Ontem em Gelsekirchen,  mesmo com bela atuação de goleiro alemão Neuer, do Schalke 04, não foi o bastante para brecar o Manchester United. A partida vencida pelos ingleses por 2 a 0, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões.
Desde o começo o Manchester foi tudo pressão, uma chance atrás da outra, apesar do ínicio promissor, o goleiro Neuer do Schalke 04, se consagrou. No primeiro tempo foram pelo menos 8 defesas, defesas não, milagres. Só o mexicano Chicharito Hernandez teve três grandes chances, mas Neuer estava lá.

No segundo tempo, as coisas não mudaram, Neuer continuou impossível. Menos aos 19 minutos quando Edu da um belo chute de fora da área e Van der Sar faz boa defesa.
Até aos 21 minutos quando Rooney descobre Giggs livre na área, o meia galês toca na saída de Neuer e abre o placar 1a 0 para os red devils. Logo em seguida, aos 23 minutos Chicharito puxa contra ataque e toca para Rooney, que invade área e coloca no canto direito do goleiro alemão, 2 a 0.

Depois disso o Manchester passou o tempo, tocando a bola, sem dar chances ao Schalke, tanto que aos 43 minutos o lateral Evra quase amplia para os red devils.

Destaque da partida, o goleiro Neuer, pode ser o futuro substituto do holândes Van der Sar, que se aposenta no final da temporada. Com a atuação de ontem, com certeza está bem próximo de Old Trafford, só não está mais próximo do que a vaga do Manchester na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário