quarta-feira, 6 de abril de 2011

Com um pé na semi

O Real Madrid deu um enorme passo para as semifinais da Liga dos Campeões, ao vencer o Tottenham pelo placar de 4 a 0, ontem no Santiago Bernabeu em Madri. Assim podemos ter uma semifinal entre Real x Barça, desde que o Barça faça sua parte hoje no Camp Nou e confirme o favoritismo vencendo e bem, o ótimo time do Shaktar Donetsk, porque a decisão será em solo ucraniano.

Voltando ao jogo de Madri, foi um duelo de ataque contra defesa. O Tottenham com uma proposta totalmente defensiva fiou todo encolhido sem ação para atacar e para piorar o atacante Crouch foi expulso logo aos 15 minutos, desmantelando todo o esquema do treinador inglês, em uma entrada forte em cima do lateral Marcelo, um dos destaques da partida e que vive grande fase.

Tanto que o gol não demorou à sair, aos 4 minutos do primeiro tempo, cruzamento da direita, a bola vai até o segundo pau e Adebayor aparece atrás da zaga para escorar para o fundo da rede. 1 a 0 Real. O Real continuou massacrando o Tottenham, mas a bola teimava em não entrar, Marcelo infernizando pela esquerda, Dí Maria e Cristiano Ronaldo, jogando o fino da bola. Mas assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, jogo continuou da mesma forma, o Real martelando e o Tottenham, apenas se defendendo. Aos 11 minutos Marcelo, faz cruzamento, cruzamento não, um passe na verdade, na cabeça de Adebayor que toca no canto direito o goleiro Gomes. 2 a 0 Real.
Aos 26 minutos Di Maria, recebe na entrada da área bate no ângulo direito do goleiro Gomes, golaço.
Para fechar a goleada, Kaká que havia acabado de entrar, faz  cruzamento perfeito e encontra Cristiano Ronaldo para tocar para o fundo do gol, aos 42 minutos do segundo tempo.

Agora só uma tragédia tira o Real da Liga, o Tottenham precisa fazer 5 gols e não tomar nenhuma para avançar para próxima fase.

Um comentário:

  1. È rafinha, eu acertei quase todos os resultados! Isso quer dizer que sou quase a mãe dina! hoho

    ResponderExcluir